#00

Olá!
Eu sou a Bruna, muito prazer!
Há muito tempo que venho pensando em compartilhar meus estudos e minhas descobertas, mas nem sempre é fácil expor coisas tão íntimas.
Porém, eu entendo que todos nós precisamos nos encontrar e evoluir. Geralmente as coisas são bem simples, não digo que são fáceis, mas simples.
Gostamos de nos confundir, pensando em mil caminhos e possibilidades, quando na verdade as respostas estão bem ali, diante dos nossos narizes.
Então, nossa jornada não precisa ser tããão complicada apesar de não ser fácil, mas podemos simplificar um pouco, mudando nossa forma de enxergar a vida e todos os seus temperos.
Digo tempero, porque geralmente, em sua grande maioria, os problemas que temos tornam as conquistas ainda maiores. Sabe aquela história bem clichê, de que a vista é mais bonita de cima da montanha? Peço licença pra dizer que talvez até faça sentido.
Acho uma bosta a gente ter que sangrar para celebrar, e não é isso que estou dizendo, mas sim que podemos aproveitar a subida da montanha para observar o caminho, aprender com os obstáculos, e nos conhecer melhor e aí sim ter os resultados desejados.
Mas o que não é dito é que você deve ter empatia por si mesmo. Não entre nesse papinho de que você tem que passar por cima de tudo para ser um vencedor. Que você precisa ultrapassar todos os seus limites para obter os resultados que você deseja.
Sinta empatia por si! Entenda onde aperta o sapato. Você não precisa desistir de calçá-lo, mas seria legal se ele fosse lasseado antes de uma maratona. Concorda?

Então, chega comigo, me acompanhe nas ideias que juntos vamos aprender bastante sobre nossa visão, sobre nossa postura, sobre nossa evolução como seres humanos complexamente simples.

Deixe um comentário